Abner retorna ao Coritiba para a disputa da Série B

 (Divulgação/CFC)
O Coritiba confirmou nesta terça-feira o retorno do lateral esquerdo Abner ao Alto da Gloria. Prata da casa, o atleta estava no Real Madrid e chega como reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. Em sua primeira passagem jogou apenas uma partida pelo time profissional, mas nas categorias de base de destacou, inclusive disputando o Campeonato Mundial Sub-17.

“Aprendi muitas coisas aqui no clube, a torcida não me conhece muito, não tive grande sequência. Acho que me conhecem muito pela Seleção Brasileira”, afirmou o jogador, comemorando seu retorno e já projetando a volta à Série A. “Eu estou realmente muito feliz de retornar e ter a possibilidade de fazer parte deste grande projeto do Coritiba de buscar o retorno para a Série A”, completou.

Abner é o quarto reforço a chegar no clube para disputa da Série B, depois do lateral-direito Carlos César, o volante Vinícius Kiss e o meia Jean Carlos. Em compensação, após a decisão do Campeonato Paranaense alguns atletas devem deixar o clube. Um deles é o atacante Kléber Gladiador, que interessa ao Fluminense.

Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.