Anderson Batatais critica arbitragem: "O lance capital do jogo foi do árbitro"

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Auxiliar técnico do Vitória e treinador interino no BAVI, Anderson Batatais não poupou críticas ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O comandante se revoltou com a não expulsão do goleiro Douglas, que tocou com a mão na bola fora da área e impediu um lance de gol de Neílton.

"O lance capital do jogo foi do árbitro. Nunca vi você dar falta em um lance que a bola bate no peito do adversário. Se bate no peito, não é falta. Íamos para o gol e bateu na mão. Era para ter expulsado. FOi um erro capital da arbitragem", disse. 

O assistente também comentou sobre o desempenho dos atletas do Rubro-Negro, que mostraram dificuldades e até se queixaram de câimbras no clássico. "Talvez o estado do gramado possibilitou essa situação, mas não podemos estar transferindo essa responsabilidade. Em determinado da partida colocamos a bola no chão e jogamos. Mas, tivemos oscilação e em determinado momento erramos muitos passes. Isso dificultou hoje".

Já sobre o lateral direito Lucas, mais uma vez criticado pela torcida, Batatais saiu em defesa do atleta. "Hoje ele teve um pouco mais de dificuldade. Pegou um atleta que é rápido, ágil. Por isso ele tentou proporcionar uma marcação melhor. Esperamos que dentro de casa ele volte a ter a performance normal".

Por fim, o auxiliar mostrou confiança na conquista do título pelo Vitória e no apoio da torcida no Barradão. "Agora, a gente crê que nosso torcedor vai dar uma reposta na arquibancada e vai nos impulsionar".


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.