Após reestreia pelo América Mineiro, Ruy analisa preparação do Coelho para sequência da temporada

Foto: Mourão Panda/América Mineiro
O América Mineiro chega com moral para disputa da Série A 2018. Isso porque, na temporada passada, o Coelho foi o campeão da segundona. Um dos principais destaques da equipe no título nacional foi o meia Ruy, que em 22 jogos balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

Tendo contrato com o Coritiba, Ruy retornou ao Coxa no início desta temporada, mas como deixou as portas abertas no América Mineiro voltou ao time de Belo Horizonte e fez sua reestreia pelo time na partida de volta das semifinais do estadual diante do Atlético Mineiro. “Logicamente esperava reestrear com a classificação para a final do Mineiro, mas isso não foi possível. Só que para mim o mais importante foi ter voltado ao América Mineiro. Estou muito contente com este retorno nesse elenco vitorioso e repetindo a entrega que tive no ano passado tenho convicção que terei o sucesso de 2017”, declarou o meia de 29 anos.

Como não chegou à decisão do Campeonato Mineiro e entra nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, os comandados de Enderson Moreira tem um bom período para se preparar visando à estreia na Série A. O Coelho dará seu pontapé inicial no Brasileirão no próximo dia 15, em casa, contra o Sport. O período de preparação será fundamental para sequência da temporada, na opinião de Ruy. “Teremos mais duas semanas de trabalho até o início da competição e esse período será crucial para que a gente possa evoluir fisicamente e tecnicamente. Sabemos que temos que entrar bem na Série A pela dificuldade da competição. Estou muito confiante nessa equipe e espero que seja um restante de ano especial. Desejo que a gente consiga alcançar as metas que forem traçadas pela diretoria e pela comissão técnica”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.