Após título do interior de São Paulo, Tiago Real demonstra confiança na Ponte Preta visando conquista da Série B

Fotos: Reprodução/AV Assessoria de Imprensa e Fábio Leoni/Ponte 
Com a vitória por 1×0, no estádio Moisés Lucarelli, diante do Mirassol, na última segunda-feira, a Ponte Preta sagrou-se campeã do interior de São Paulo. Quem ajudou na conquista da Macaca foi o meio-campo Tiago Real, que participou de seis jogos no Paulistão.

Tiago Real chegou como um dos principais reforços da Ponte Preta no começo de 2018 após passagem pelo Coritiba. Referência no elenco alvinegro, ele enaltece o título conquistado. “Erguer um troféu sempre é bom, ainda mais pelas dificuldades que tivemos nesse início de temporada após o rebaixamento para Série B e a reformulação do elenco. Mas, demonstramos nossa força e coroamos esse primeiro trimestre com esse título do interior, que para nós tem uma importância grande”, valorizou Tiago Real.

Nos últimos jogos da Ponte Preta, Tiago Real não pôde atuar em virtude de uma lesão muscular na coxa. O atleta lamentou a contusão, mas está próximo de retornar aos gramados. “Estou no chamado processo de transição do departamento médico para os treinos com bola. Essas últimas semanas foram complicadas. Não tenho histórico de lesão muscular. Mas, agora estou me sinto bem. Devo ficar disponível na próxima semana, pois preciso readaptar o meu corpo a carga alta que exigem os jogos”, explicou o meio-campo de 29 anos.

Fotos: Reprodução/AV Assessoria de Imprensa e Fábio Leoni/Ponte 
Embalada pelo título do interior, a Ponte Preta demonstra confiança para a sequência de competições no ano. O clube campineiro segue vivo na quarta fase da Copa do Brasil e vai encarar o Náutico. Além disso, terá a Série B, no principal objetivo do time em 2018 que é retornar à elite do futebol brasileiro. “Seguimos vivos na Copa do Brasil e almejamos chegar longe nessa competição que é importante para o clube. Queremos fazer história nesse ano. Quem sabe conquistar mais um título, como o da Série B e recolocar a Ponte entre os 20 maiores clubes do Brasil. Estamos confiantes que poderemos chegar lá e vamos continuar trabalhando para alcançarmos os nossos objetivos”, declarou Tiago Real.
Tecnologia do Blogger.