Após vitória com gol na Copa do Brasil, Pablo destaca “momento especial” e agradece treinador Fernando Diniz

Foto Anexada: Miguel Locatelli/Site Oficial
Um gol que traz felicidade e confiança. Assim Pablo definiu seu sentimento após balançar as redes na noite de quarta-feira (04), na vitória do Atlético Paranaense sobre o São Paulo por 2 a 1, na Arena.

Titular da equipe e presente durante os 90 minutos de jogo, o atacante comemorou muito o gol marcado e fez questão de agradecer seus companheiros e comissão técnica. “Estou muito feliz. Minha família toda estava no estádio e meu pai pode ver um gol meu depois de passar por um problema de saúde no ano passado. Por tudo isso, foi um momento muito especial para mim, um sentimento único. Preciso agradecer ao Fernando Diniz por toda a confiança e a moral que vem me dando, desde o dia que chegou, ele tem me ajudado bastante. Além disso, parabenizar toda nossa equipe pela grande partida e, principalmente, pela vitória, que foi o mais o importante da noite de quarta”, destacou o jogador, que soma 122 partidas com a camisa do Furacão.

O segundo e decisivo confronto com o São Paulo pela Copa do Brasil, acontece só no dia 19. Até lá, o Atlético tem a estreia na Sul-Americana e no Brasileirão, além do segundo jogo da final do estadual, competição que o clube vem disputando com uma equipe alternativa comandada pelo treinador das categorias de base. “Foi só a primeira parte desse duelo de dois jogos com o São Paulo. Vamos continuar firme com o nosso trabalho para chegar bem nesse segundo jogo da Copa do Brasil e conseguir essa importante classificação para as oitavas de final”, concluiu.
Tecnologia do Blogger.