Atacante sul-americano não quer mais vestir a camisa do Milan

Feliz no Villareal, Carlos Bacca age nos bastidores para ser adquirido em definitivo pelo clube espanhol

Foto: AFP
Emprestado ao Villareal pelo Milan, o atacante Carlos Bacca tem tudo para continuar na Espanha na próxima temporada. De acordo com o site Calciomercato, o ‘Submarino Amarelo’ negocia nos bastidores a compra do jogador.

Apesar do otimismo em concluir a negociação, o Villareal tenta diminuir o preço do jogador. Atualmente, o Milan pede 15 milhões de euros, mas o clube espanhol quer pagar entre 10 a 12 milhões de euros.

Outro fato que pode ajudar na continuação de Bacca na Espanha é a vontade do atleta. Não é segredo para ninguém que o colombiano quer ficar no Villareal e isso deve pesar na hora de decidir seu futuro.

Carreira

Revelado pelo Junior Barranquilla, Carlos Bacca teve sua primeira aparição na Europa, no Club Brugge, da Bélgica. O destaque foi tão grande, que o Sevilla o contratou na temporada 2013 e nos dois anos que passou pelo time da Espanha, o centroavante marcou 48 gols.

Em 2015, o Milan investiu pesado em sua contratação e o colombiano brilhou no San Siro. Na temporada 2016 teve uma queda de rendimento e acabou emprestado ao Villareal.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.