Barcelona deu aval para saída de André Gomes, afirma jornal

(Foto: Pau Barrena/AFP)
Vivendo má fase no Barcelona, o meia André Gomes está liberado para ser negociado com outros clubes na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal Sport, o time catalão está disposto a negociar o atleta por, no mínimo, 30 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões). O jogador também teria dito que deseja sair na próxima oportunidade.

Há quase duas temporadas no clube, o português nunca conseguiu repetir as boas atuações das épocas de Benfica e Valencia e, inclusive, já chegou a ser vaiado pela torcida, mesmo com vitória dentro do Camp Nou. Há pouco menos de um mês, ele revelou à revista Panenka ter vergonha de sair de casa por seu mau momento.

“Não me sinto bem em campo, não estou desfrutando. Os primeiros seis meses correram bem, mas depois as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais precisa, mas tornou-se um pouco num inferno, porque comecei a ter mais pressão. Eu convivo bem com a pressão, só não convivo bem é com a pressão em mim mesmo”, apontou na ocasião.

André Gomes foi contratado pelo Barça junto ao Valencia por um valor equivalente a 35 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões). Segundo publicações internacionais, um provável destino para o meia é o italiano Milan.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.