Botafogo, Vasco e Fluminense disputam a contratação de Rony

Foto:Divulgação/Getty Images
Botafogo, Vasco e Fluminense estão disputando o atacante Rony, que conseguiu a sua liberação de contrato com o Cruzeiro e está livre no mercado. O jogador esteve em Belo Horizonte na última segunda-feira e já seguiu para o Rio de Janeiro para definir qual o seu futuro a partir de agora, a expectativa é que ele feche com um dos três clubes cariocas.

O atacante está livre no mercado depois de ter feito um acordo com o Cruzeiro e o Albirex Niigata, do Japão, ao qual estava emprestado. Ele assinou a rescisão de seu contrato com o clube mineira para ficar livre para assinar com outros clubes, no inicio do ano, Rony chegou a ser anunciado pelo Alvinegro, mas os japoneses não aceitaram liberar e o negócio melou.

Na época da negociação com o Botafogo, o atacante fazia parte do negócio da venda de Bruno Silva para o Cruzeiro. Agora o Alvinegro carioca voltar a ter interesse em contar com o atleta, mas o empresário do jogador disse em entrevista recente que não há favoritos na negociação pelo futuro de Rony, ele confirmou ainda que ele tem várias outras propostas.

Vasco e Fluminense também estão de olho no atacante, com isso conforme foi apurado o destino dele deve ser mesmo algum clube carioca. A última partida oficial do jogador foi no dia 2 de dezembro de 2017, quando ele marcou um gol e deu a vitória do Albirex Niigata sobre o Cerezo Osaka por 1 a 0, pelo Campeonato Japonês, mas segundo o empresário o atacante está em boa forma física para chegar e jogar.

Rony foi revelado pelo Remo em 2014, em pouco tempo o atacante chamou a atenção do Cruzeiro e foi comprado por R$ 700 mil, mas nunca chegou a atuar pelo time profissional do clube mineiro. Foi aproveitado nas categorias de base da Raposa e acabou emprestado ao Náutico no inicio de 2016, onde teve grande destaque e ganhou projeção nacional, com isso acabou sendo emprestado ao clube japonês no inicio de 2017.
Tecnologia do Blogger.