Boxeador amigo de Mayweather é acusado de assédio sexual em shopping

Adrien Broner, boxeador de 28 anos de idade, local do estado norte-americano de Ohio (Foto:Reprodução)
Adrien Broner teria colocado a mão nas partes íntimas de uma mulher que passeava em shopping de Atlanta; pugilista tem histórico de polêmicas.
Como se não bastasse os inúmeros problemas que já tem com a Justiça dos Estados Unidos, Adrien Broner teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. O boxeador, que é amigo de Floyd Mayweather, está sendo acusado por assédio sexual a uma mulher, dentro de um shopping. Assim, vai responder mais uma vez a outro processo.

De acordo com o site TMZ Sports , em fevereiro de 2018, a mulher Kaila Crews passeava pelo shopping, quando o boxeador "colocou a mão em suas partes íntimas". O ocorrido aconteceu no Lenox Square Shopping Center, em Atlanta, no estado norte-americano da Georgia. Assim, os advogados da vítima alegam que "em nenhum momento ela autorizou que Broner tocasse em seu corpo".

Em um vídeo publicado pelo site, é possível ver Adrien Broner sendo retirado do shopping acompanhado dos policiais. Assim, as autoridades afirmam que as investigações ainda estão em andamento.

Assista o vídeo:

Fonte: Ig Esportes
Tecnologia do Blogger.