Brasileiro agride treinador após substituição na Bolívia

Foto:Divulgação
Nenhum jogador gosta de ser substituído. Mas o brasileiro Thiago dos Santos, do Nacional de Potosí, da Bolívia, foi além. Ele agrediu o treinador Edgardo Malvestiti ao sair de campo.

O fato inusitado aconteceu na 12ª rodada do Campeonato Boliviano. O Nacional, de Thiago, enfrentava o Sport Boys. Aos 32 minutos da primeira etapa, quando o jogo ainda estava 0 a 0, Malvestiti sacou o brasileiro para dar lugar a Eliseo Dury.

A substituição provocou a ira em Thiago que saiu de campo e partiu para cima do treinador (veja o vídeo acima). Depois de reclamar muito, ele empurrou o técnico e precisou ser contido pelos companheiros que estavam no banco de reservas. Depois, o brasileiro ainda tentou acertar um chute em outro membro da comissão técnica.

Thiago dos Santos acabou expulso, mas como já tinha saído, sua equipe não ficou com um a menos em campo. Mesmo assim, a fúria do brasileiro deve ter abalado o Nacional, que acabou derrotado por 4 a 0.

O Nacional Potosí é adversário do Fluminense na Sul-Americana. Na primeira partida, no Rio, o Flu venceu por 3 a 0. O jogo de volta, na Bolívia, será no dia 11 de maio.
Tecnologia do Blogger.