Brasileiro desencanta em goleada do Vissel Kobe na Copa da Liga Japonesa

Wellington Tanque fez o seu primeiro gol pela equipe nipônica

(Foto: Divulgação)
Com um gol do brasileiro Wellington Tanque, o Vissel Kobe derrotou fora de casa o Shonan Bellmare por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Japonesa. Com a vitória, o clube de Tanque chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo D após três rodadas. O atacante falou sobre a boa atuação da equipe.

- Tivemos um grande desempenho. Os dois gols na primeira meia hora de partida foram fundamentais para nos dar tranquilidade no restante do jogo. Essa vitória foi muito importante pra gente, já que com ela assumimos o topo do grupo. Agora o foco volta a ser a J-League, onde precisamos subir na classificação - disse o artilheiro.

No próximo domingo, pela sexta rodada da J-League, o Vissel Kobe visita o G-Osaka, lanterna da competição, tentando interromper a sequência de três jogos sem vencer na competição. Para Wellington, o ótimo resultado trará ainda mais confiança para o elenco.

- Uma vitória incontestável sempre deixa os atletas mais seguros da sua capacidade. Estamos numa posição intermediária na liga e queremos modificar esse quadro o mais breve possível. Independente da fase do nosso próximo adversário, vamos em busca de mais um triunfo - encerrou.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.