Campeão do mundo com a França critica: "Neymar cospe no PSG"

FRANCK FIFE / AFP
Na última segunda-feira, Christophe Dugarry, ex-atacante de futebol que foi campeão da Copa do Mundo com a França, em 1998, teceu críticas pesadas a Neymar, principal destaque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

As declarações vêm em resposta ao fato do astro brasileiro, em recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé, não ter comparecido ao jogo que garantiu o título do Campeonato Francês ao PSG: chocolate de 7 a 1 para cima do Monaco.

"Ele está cuspindo no clube, acho escandaloso. Se ele estivesse no Barça, ele teria voltado sem problemas. Não aguento mais os jogadores que estão apenas olhando para o próprio umbigo. É um coletivo que vence partidas, nunca são individualidades. E nós achamos que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes como essa", esbravejou Dugarry ao RMC Sport , da França.

Durante a partida, Neymar postou em sua conta na rede social Instagram, por meio do mecanismo de stories (fotos que somem após 24 horas), uma disputa de pôquer online, com o jogo de seus companheiros de equipe em segundo plano, em uma televisão ao fundo.
Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Christophe Dugarry finalizou ao indagar sobre a ausência do jogador durante a festa do agora campeão francês. O campeão mundial também colocou em xeque o papel de liderança que Neymar exerce no elenco parisiense.

"Como Neymar pôde não estar lá para o jogo do título? Como podemos dar-lhe o rótulo de líder quando ele não vem para compartilhar isso? Como o PSG pode aceitar algo assim? Como ele pode olhar para seus companheiros de equipe?", questionou.

Tecnologia do Blogger.