Carlinhos Paraíba está próximo de fechar com Santa Cruz

Foto:Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O meio-campista Carlinhos Paraíba de 35 anos desembarcou na capital pernambucano no início da tarde desta terça-feira.Após atuar nas últimas cinco temporadas no futebol japonês.
O jogador vai reunir com a diretoria coral, que tenta viabilizar a contratação dele através do projeto "Camisa 12", que mira arrecadar doações do torcida a partir de R$ 10. Estima-se que o programa mire arrecadar em torno de R$ 250 mil para sacramentar o reforço - dos quase a metade já estão nos cofres corais.
Animado com a recepção de um grupo de torcedores que foi ao aeroporto e vestindo a camisa da campanha, Carlinho Paraíba não escondeu o desejo de voltar ao Arruda. "Sempre tive o sonho de voltar aqui e espero que esse projeto possa der certo. Estou aqui conversando e confiando que vai dar tudo certo. Estou voltando em um momento bom da minha carreira e espero poder contribuir da melhor forma possível", afirmou o jogador.

Revelado pelo Nacional de Patos, Carlinhos Paraíba foi contratado em 2007 pelo Santa Cruz. E apesar do rebaixamento do time para a Série C naquele ano, conseguiu se destacar. Ao ponto de ser contratado no ano seguinte pelo Coritiba. Na sequência foi para o São Paulo, onde ficou até 2012, quando se transferiu para o futebol japonês. 
Tecnologia do Blogger.