Carlos Sainz diz que vitória da Renault pode levar três anos

Foto: AFP/ Josep LAGO
Carlos Sainz acredita que a vitória da Renault pode exigir uma espera de até três anos. O piloto espanhol está “emprestado” à equipe francesa, podendo retornar à Red Bull após 2018.

Sainz sugeriu este prazo para a vitória da Renault, durante entrevista à televisão Antena 3: “Você tem que ter em mente que a Mercedes, a Ferrari e a Red Bull estão um passo à frente de todos.”

“Então nós (Renault), estamos investindo muita gente e dinheiro para tentar ganhar como em 2005 e 2006 com Fernando Alonso. Para vencer, vamos precisar de um período de dois ou três anos, mas eu confio na Renault”, acrescentou Sainz.

O piloto de 23 anos também disse que está se sentindo melhor, para corrida neste final de semana no Bahrein. Sainz passou mal durante a abertura da temporada em Melbourne: “Meia hora antes da corrida (na Austrália) eu dei duas mordidas em uma banana que não caíram bem”, revelou o espanhol.

“Então, nos primeiros 20 minutos da corrida, a água não parou de chegar (pelo bebedouro do capacete), mas não consegui mover o tubo porque o microfone do rádio poderia molhar. Na volta 20 eu não aguentava mais e acabei sendo coberto de bebida isotônica. Quase vomitei, mas não queria descobrir o que aconteceria se acontecesse naquela velocidade”, descreveu Carlos Sainz.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.