Circuito Mundial de Surfe sofre novo adiamento na Austrália

Etapa de Bells Beach foi adiada por conta das condições do mar. Gabriel Medina e Ítalo Ferreira estão nas quartas de final. Silvana Lima disputa as semis

Gabriel Medina enfrenta o português Frederico Morais (Foto: @WSL / Ed Sloane)
A etapa de Bells Beach, pelo Circuito Mundial de Surf, foi adiada, mais uma vez, por conta das condições do mar. Com isso, as quartas de final do masculino e as semifinais do feminino foram adiadas para esta quinta-feira (no horário local). Uma nova chamada foi programada para às 17h15 (de Brasília) desta quarta-feira. Gabriel Medina e Ítalo Ferreira vão ter que esperar para botar as pranchas na água.

Campeão mundial em 2014, Medina encara o português Frederico Morais, enquanto Ítalo Ferreira enfrenta o havaiano Ezekiel Lau. No duelo entre os brasileiros válido pelas oitavas de final, com bateria de três homens, Medina passou em primeiro e Ítalo em segundo.

Na primeira bateria, o polinésio Michel Bourez enfrenta o americano Patrick Gudauskas. Completam as quartas, o duelo entre os australianos Mick Fanning e Owen Wright.

Nas semis do feminino, Silvana Lima, que já venceu a etapa em 2009, é uma das favoritas ao título. A cearense enfrenta a brasileira naturalizada havaiana, Tatiana Weston-Webb, conhecida como "Havaiana-Gaúcha". A outra bateria conta com o confronto entre a americana Caroline Marks e a australiana Stephanie Gilmore (AUS).

Quartas de final masculino
1. Michel Bourez (TAH) x Patrick Gudauskas (EUA)
2. Mick Fanning (AUS) x Owen Wright (AUS)
3. Ezekiel Lau (HAV) x Italo Ferreira (BRA)
4. Gabriel Medina (BRA) x Frederico Morais (PRT)

Semifinal feminina
1. Silvana Lima (BRA) x Tatiana Weston-Webb (HAV)
2. Caroline Marks (EUA) x Stephanie Gilmore (AUS)


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.