Colorado se impõe dentro de casa e constrói boa vantagem na semifinal do Piauiense

Foto:Reprodução/Twitter
Partindo para cima desde o início do jogo, 4 de Julho joga melhor que o Altos, vence dificuldades em campo enlameado e vai para o jogo de volta podendo até perder por um gol de diferença para ir à final do Piauiense.
E o 4 de Julho saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Piauiense contra o Altos. Jogando na Arena Ytacoatiara, na noite desta quarta-feira, o Colorado soube se impor em seus domínios e com gols de Chapinha, Ted Love e Raphael Freitas, leva uma vantagem de dois gols para o jogo de volta. Marconi descontou para o Jacaré.

Sem chuva e com areia cobrindo os buracos no campo, o 4 de Julho começou o primeiro tempo de forma surpreendente e partiu para cima do Altos. Raphael Freitas carimbou a trave logo aos 3 minutos, dando uma ideia do que vinha pela frente. O Colorado seguiu pressionando até que, aos 8, Chapinha recebeu dentro da área e tocou no canto de Gideão, abrindo o placar. O time da casa foi melhor até metade do primeiro tempo, quando o Altos passou a se organizar, reagindo aos poucos e chegou ao empate aos 37, com uma bomba do meio da rua de Marconi. Mas quando tudo caminhava para o empate no intervalo, Célio Holanda tentou um cruzamento, a zaga do Altos desviou e o árbitro marcou a penalidade. Ted Love foi lá e converteu aos 45.

O segundo tempo teve um ritmo mais morno. Apesar das duas equipes mostrarem bastante vontade em campo, o cansaço e o campo enlameado parecem ter feito efeito. A partida voltou a esquentar aos 37, quando Raphael Freitas recebeu em profundidade, invadiu a área e tocou na saída de Gideão. O Altos não conseguiu reagir e o Colorado não teve forças para ampliar a vantagem, mas já consegue uma boa folga no placar para tentar a classificação na casa do adversário, no próximo sábado.

Altos e 4 de Julho voltam a se enfrentar no próximo sábado, desta vez no estádio Felipão, casa do Jacaré. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time da casa precisa vencer por dois gols de diferença para empatar o confronto e se classificar. Ao Colorado, basta segurar o ímpeto ofensivo da equipe altoense.


Fonte:Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.