Com 'cara nova' em campo, Vitória intensifica preparação para o clássico da final do Baiano

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
O grupo do Vitória retornou às atividades na tarde desta quinta-feira (05), no CT Manoel Pontes Tanajura. O time rubro-negro segue intensificando a preparação para o BaVi decisivo que vale o título de Campeão Baiano de 2018. O duelo acontecerá às 16h do próximo domingo (08), no Barradão.

Os trabalhos do Leão foram divididos em duas etapas. Na primeira delas, o técnico Vagner Mancini comandou um treino específico para os atletas. Na segunda parte, os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido.

A principal novidade nesse trabalho foi o goleiro Fernando Miguel, que após um longo tempo com o já tradicional visual barbudo, raspou todos os pelos do rosto e ficou com a feição de um jovem oriundo da base. Vale ressaltar que o técnico Mancini ainda aguarda o resultado do julgamento do “Caso BaVi”, no STJD, que acontecerá nesta sexta (06), para definir o time que vai mandar a campo.

Os jogadores rubro-negros entram voltam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (06), e finalizam a preparação na manhã do sábado (07) em uma atividade com os portões abertos para a torcida.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.