Com grande atuação de LeBron James, Cavaliers vencem Raptors

(Foto: David Liam Kyle/Getty Images/AFP)
Já classificadas para os playoffs da NBA, o Cleveland Cavaliers recebeu o Toronto Raptors se enfrentaram na noite desta terça-feira. O time mandante conseguiu vencer por 112 a 106 e derrotou o líder da competição.

O grande destaque dos Cavs foi o veterano LeBron James, que foi cestinha com 27 pontos, nove rebotes e seis assistências. Além dele, José Calderón foi outro destaque com 19 pontos marcados e quatro assistências. Já pelo lado dos Raptors, DeMar DeRozan foi o melhor pontuador da equipe, com 19 pontos, além de ter sido o autor de sete assistências.

Após um início de jogo equilibrado, os Cavaliers começaram a dominar o jogo a partir do final do segundo quarto, quando assumiram de vez a liderança no placar e de onde não saíram mais. A equipe chegou a abrir 16 pontos de vantagem dos Raptors, que não tiveram reação. No terceiro quarto, a equipe visitante diminui a diferença para nove pontos, mas não conseguiu manter a reação e acabou derrotada por 112 a 106.

Na próximo rodada, o Cavaliers recebe o Washington Wizards nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), enquanto o Raptors recebe o Boston Celtics nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília).


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.