Com time reserva, Real bate Leganes antes da semi da Champions

 (Foto: Javier Soriano/AFP)
O Real Madrid, praticamente sem chances de título no Campeonato Espanhol, entrou em campo com uma equipe reserva para enfrentar o Leganes no Estádio Santiago Bernabéu. De olho na semifinal da Copa dos Campeões, o time da casa ganhou por 2 a 1.

Às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, novamente na condição de mandante, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique na briga por uma vaga na decisão da Champions League. No primeiro jogo, disputado na Alemanha, a equipe espanhola venceu por 2 a 1.

Com 71 pontos, um a menos do que o Atlético de Madrid, o Real Madrid ocupa o terceiro lugar do Campeonato Espanhol. O Barcelona, líder com 83 pontos, ainda visita o Deportivo La Coruña no domingo e garante o título se empatar. O Leganes tem 40 pontos e figura no 16º lugar.

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo apenas no próximo domingo para enfrentar o rival Barcelona, no Estádio Camp Nou. No mesmo dia, o Leganes recebe o Levante em um confronto direto na tabela de classificação do torneio nacional.

O Real Madrid inaugurou o marcador neste sábado logo aos oito minutos de partida. Após jogada de Achraf, o time da casa manteve a posse no ataque. A zaga do Leganes conseguiu travar chute de Benzema, mas a bola sobrou para Bale finalizar com sucesso.

A formação alternativa armada pelo técnico Zinedine Zidane aumentou no último minuto do tempo regulamentar da etapa inicial. Após cruzamento da esquerda, Cuellar vacilou na saída, a bola desviou em Bustinza e Mayoral completou para o gol. A arbitragem chegou a marcar impedimento, mas em seguida validou o lance.

O Leganes conseguiu marcar seu gol de honra no Santiago Bernabéu aos 20 minutos do segundo tempo, quando Amrabat desceu pela direita e cruzou rasteiro. Em um momento de desatenção da zaga do Real Madrid, Brasanac, completamente livre, apenas tocou para o gol.

Confira outros resultados deste sábado pelo Espanhol:

Espanyol 1 x 1 Las Palmas
Real Sociedad 3 x 1 Athletic Bilbao


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.