De virada, Ítalo Ferreira vence e vai ao Round 3 em Margaret River

No duelo entre brasileiros, Ítalo levou a melhor e venceu Miguel Pupo, conseguindo um onda com menos de dois minutos pro fim da prova;

Divulgação/WSL
A repescagem da etapa de Margaret River do circuito mundial de surfe contou com um duelo entre brasileiros. Ítalo Ferreira e Miguel Pupo se enfrentaram em busca de uma vaga no Round 3 da competição e Ferreira conseguiu a vaga de virada. O vencedor de Bell Beach vinha atrás durante toda a bateria, mas faltando apenas dois minutos para o fim da prova, conseguiu uma onde que o colocou na frente 13,67 a 13,16. 

Após a lesão de Kelly Slater, o eliminado Miguel Pupo entrou em Margaret River por convite. Agora, voltará a QS, divisão de acesso, em busca de uma vaga entre os surfistas da elite, em 2019. Já seu oponente Ítalo Ferreira, segue na briga pelo título em mais uma etapa. Após ir mal no round 1 e ter que disputar a repescagem, assim como Pupo. 

Miguel começou melhor que Ítalo na prova, na primeira onda conseguiu 8,33, enquanto ítalo, não conseguiu boa pontuação até a terceira tentativa, quando fez 6,17. Na segunda onda, Pupo tirou 4,83, somou 13,16 e liderou a bateria. Ferreira, por sua vez, faltando apenas dois minutos para o fim da bateria, conseguiu uma onda e tirou 7,50, somando 13,67. 

ítalo se classificou e além dele, outros brasileiros também vão disputar o round 3: Gabriel Medina, Filipe Toledo, William Cardos, Adriano de Souza, Yago Dora, Michael Rodrigues e Jesse Mendes.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.