Elton lamenta o empate com Atlético-PR e concentrar para o jogo de quinta

Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia
Um dos destaques na partida contra o Atlético-PR, o volante Elton foi entrevistado na sala de imprensa do Fazendão nesta segunda-feira (30). O jogador lamentou o empate no último domingo, mas elogiou a boa partida feita pelo Tricolor.

“Infelizmente a bola não quis entrar. O volume do nosso jogo foi incrível, a gente marcou eles em cima, criamos oportunidades muito boas. A gente saiu de campo de cabeça erguida, torcida viu o nosso esforço, bateu palmas. Nossa equipe viu que tem essa pegada. Quando a gente entra morno é difícil ganhar. Se entrar nessa pegada uma hora a boa vai entrar. Ontem infelizmente a bola não entrou, mas é sair de cabeça erguida”, falou.

Na quinta-feira (3) o Bahia encara o Botafogo-PB pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Será o quarto jogo entre as equipes em 2018. O volante comentou sobre mais uma partida contra o adversário e falou sobre as dificuldades esperadas.

“Jogos contra eles foram difíceis. Ganhamos o último jogo com boa partida da nossa equipe. Sabemos que agora temos que virar a chave do Brasileiro, concentrar para o jogo de quinta. A gente sabe que não é fácil, a gente sabe que não é fácil. Cada jogo é uma história. Eles vão vir querendo marcar gol no começo. Nossa equipe tem que continuar nessa pegada, com toque de bola, marcação forte. Quando joga assim fica difícil ganhar do Bahia, tocar bola no nosso campo. Quando a equipe tem domínio da bola fica mais fácil de jogar”, argumentou.

Ouça a entrevista completa:
Tecnologia do Blogger.