Flávia Saraiva fatura prata no solo em torneio de ginástica na Itália

(Foto: Divulgação/CBG)
Neste domingo, o Brasil subiu ao pódio no Trofeo Città di Jesolo, na cidade italiana de Jesolo, que tem disputa entre países nas categorias adulto e juvenil. Flávia Saraiva conquistou a medalha de prata na prova de solo, ficando atrás da norte-americana Emma Malabuyo (ouro) e da também atleta dos EUA Grace McCallum (bronze). Outra brasileira na prova, Carolyne Pedro terminou na sexta colocação.

Jade Barbosa também esteve na competição italiana e competiu em dois aparelhos. A ginasta ficou na quarta posição na trave, atrás de Malabuyo, Ragan Smith e Anastasiia Uliankova. Nas barras paralelas, por sua vez, ela terminou com o sétimo lugar.

Neste sábado, a equipe brasileira feminina conquistou a medalha de prata na competição na Itália. O time formado por Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Carolyne Pedro e Luiza Domingues terminou atrás apenas da Rússia e ficou na frente da anfitriã Itália.

 Além deles, Alemanha, Canadá, China, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Romênia e Venezuela também estavam presentes. Esta é a primeira competição internacional em que a equipe brasileira está completa.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.