Fluminense de Feira anuncia a chegada do goleiro Andrey para a Série D

Andrey, 34 anos, está sendo aguardado para ser apresentado oficialmente no Fluminense (Foto:Divulgação)
O goleiro Andrey é o primeiro reforço do Fluminense de Feira para a sequência da temporada 2018, quando o Touro do Sertão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do próximo dia 22 de abril. O jogador de 34 anos chega para compor o elenco no lugar de Deola, que há poucos dias foi submetido a uma cirurgia de joelho e só voltará às atividades em 2019. 
Andrey Nazário Afonso é gaúcho da capital Porto Alegre e nasceu no dia 9 de novembro de 1983 e iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, onde ficou até o ano de 2005. Passou por Atlético Paranaense e Figueirense antes de partir para a Romênia para jogar no Steaua Bucureşti, na temporada 2006-07. Retornou ao Brasil em 2008, atuando pelo Cruzeiro. Depois foi para a Portuguesa, em 2010, e em 2011, para o Criciúma.

Em 2012, foi anunciado pelo ABC. Em 2013 foi para o América de Natal, tendo ficado até o fim de 2014. Em 2015 foi para o Paysandu e posteriormente se transferiupara o Boa Esporte. No final daquele ano voltou para o Sul do Brasil, onde atuou pelo Inter/SC por pouco tempo e logo em seguida voltou ao seu Estado natal onde atuou no Cruzeiro/RS. Ficou conhecido como Petr Čech de Natal por usar protetor para a cabeça igual o goleiro do Chelsea.  Em novembro de 2017, Andrey foi anunciado seu retorno ao Macaé, para a disputa da Seletiva do Carioca de 2018, seu último clube antes de ser anunciado pelo Fluminense. O jogador está sendo aguardado em Feira de Santana nas próximas horas para ser apresentado oficialmente. 


Fonte:http://www.fluminensedefeirafc.com.br
Tecnologia do Blogger.