Gattuso renova com Milan até 2021

 (Foto: Divulgação/Milan)
O Milan anuncia na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato do treinador Gennaro Gattuso por mais três anos. Agora, o contrato será válido até agosto de 2021.

Atualmente, o time ocupa a sexta colocação do Campeonato Italiano, na zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada, e ainda luta por uma vaga na Liga dos Campeões, está a oito pontos da Inter de Milão, atual quarta colocada. Além disso, está na final da Copa da Itália, que será disputada no mês que vem contra a Juventus.

Até o momento, o ídolo do clube disputou 25 jogos no comando técnico e conseguiu 13 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Como jogador, Gattuso é um dos maiores ídolos da história do Milan. Ele conquistou duas Champions e dois Italianos, em 12 anos atuando pelos rossoneros e mais de 450 jogos. Pela seleção Italiana, conquistou a Copa do Mundo de 2006. Após se aposentar, virou treinador e passou por Sion-SUI, Palermo, OFI Creta e Pisa, até chegar ao Milan Primavera, a base do clube italiano. No final do ano passado, depois de Vincenzo Montella ser demitido, o time profissional anunciou Gattuso como treinador.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.