Guto Ferreira vê Bahia superior ao Vitória: "corremos mais que os caras"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, que reverteu a vantagem na briga pelo título baiano, o técnico do Bahia se mostrou satisfeito com a equipe. Em entrevista coletiva após a partida, Guto Ferreira afirmou que o Tricolor foi superior ao rival.

"Se você colocar que jogamos 60 horas atrás, foi bom. Nove jogadores que jogaram lá (Em João Pessoa), em um campo pesado, foram titulares hoje e corremos mais que os caras (Vitória). Conseguimos uma vantagem. Agora vamos ter que fazer mais um grande jogo e manter a vantagem", disse.

O treinador valorizou a vantagem conquistada pelo Esquadrão. "O Bahia, para chegar nisso, teve dificuldades. O Bahia produziu bastante, mas faltou detalhes. Quem sabe no próximo a gente consiga manter o volume. O importante é que a equipe está chegando, criando, correu para caramba e fez um baita de um jogo".

Guto ainda comentou sobre a ausência de Nino Paraíba, um dos seus principais jogadores, que cumpriu suspensão neste domingo. "Nino foi decisivo contra o Botafogo e vem sendo um jogador muito importante. Mas, temos que ressaltar a boa partida do João (Pedro) também".


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.