Jornal italiano coloca Griezmann e Cavani na mira da Juve

(Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
A Juventus já está com a cabeça na próxima temporada. Mesmo com a disputa pelo título do Campeonato Italiano ainda aberta, a provável eliminação na Liga dos Campeões abalou a equipe de Turim, que pretende reforçar seu setor ofensivo com um nome de peso na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, os favoritos da diretoria são Antoine Griezmann e Edison Cavani.

A preferência ficaria por conta do jogador do Atlético de Madrid, mas as negociações podem ser inviabilizadas em função do alto valor da multa rescisória do francês, que gira entorno de 100 milhões de euros (mais de R$385 milhões). Desta forma, o camisa nove do Paris Saint-Germain seria uma alternativa mais viável para a Vecchia Signora, que apostaria na insatisfação do uruguaio no Parque dos Príncipes para seduzi-lo a mudar de ares.

 (Foto: Franck Fife/AFP)
A oito rodadas do final do Campeonato Italiano, a Juve lidera com quatro pontos de vantagem sobre o Napoli, segundo colocado na tabela, e vai em busca de seu sétimo título nacional consecutivo. Na Liga dos Campeões, como adiantado, a situação é muito complicada. A equipe comandada por Massimiliano Allegri perdeu por 3 a 0 para o Real Madrid, em Turim, na partida de ida e, portanto, precisa vencer por quatro gols de diferença no Santiago Bernabéu para avançar às semifinais da competição.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.