Juazeirense recebe o Confiança-SE em estreia da Série C

Foto: Divulgação / Juazeirense
Neste sábado (14), a Juazeirense recebe a equipe do Confiança-SE, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Do mais, a equipe segue com a mesma base que chegou ao terceiro lugar no campeonato Baiano deste ano, quando emplacou três jogadores na seleção do estadual: o goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o meia Bruno Matos.  O miolo de zaga segue formado por Alysson e Eron, a dupla de volante com Waguinho e Júnior Gaúcho e o ataque com Rayllan e Salatiel, vice-artilheiro do Baiano com seis gols.

O elenco do Cancão de Fogo é praticamente o mesmo que finalizou o Campeonato Baiano, contando com três reforços para a competição nacional: o meia Juninho Tardelli, o lateral-esquerdo Nem e o lateral-direito Carlinhos.

É desta forma que o Cancão incia a sua primeira Série C com objetivos bem estabelecidos. “A Série C é o campeonato mais difícil que a Juazeirense vai enfrentar na sua história. Só na nossa chave, de 10 clubes quatro são campeões estaduais. Por isso a gente tem muita responsabilidade. A Juazeirense vem de bons campeonatos baianos, mas nesse nível de Série C o clube ainda não foi posto a prova. Nosso primeiro objetivo tem que ser os pontos necessários para a manutenção, que eu acredito em torno de 22 pontos. E depois partimos para o segundo objetivo que é buscar a classificação entre os quatro do grupo e depois o acesso” projeta Zaluar.  

O time comandado por Luís Antônio Zaluar entra em campo com: Tigre, Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Juninho Tardelli e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel.
Tecnologia do Blogger.