Luiz Adriano marca, e Spartak avança à semifinal da Copa da Rússia

Atacante brasileiro fechou o placar na vitória por 3 a 1 sobre o Samara. Na próxima fase, adversário do time de Moscou será o Tosno


(Foto: Instagram Oficial do Spartak Moscou)
Luiz Adriano segue se destacando no país que vai receber a próxima Copa do Mundo. Já é a terceira partida consecutiva em que o atacante sai de campo balançando as redes adversárias. Desta vez, fechou o placar na vitória por 3 a 1 sobre o Samara, que classificou o Spartak Moscou para a semifinal da Copa da Rússia. O também brasileiro Zé Luís e Quincy Promes também marcaram, enquanto Sobolev diminuiu para o adversário.

- Graças a Deus, estou vivendo uma ótima fase, tenho feito gols e estou conseguindo ajudar o Spartak na busca pelos nossos objetivos. Hoje, demos mais um passo. Jogamos muito bem e não demos chances ao adversário, impondo nosso ritmo de jogo desde o início da partida. Agora vamos voltar as atenções para o Campeonato Russo, onde estamos cada vez mais perto dos líderes. Conquistar os dois títulos seria um final de temporada perfeito -analisou, Luiz Adriano.

A semifinal da Copa da Rússia acontecerá no próximo dia 18. O Spartak duelará contra o Tosno, fora de casa. A outra semifinal será entre Yaroslavl e Kursk.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.