Macaé faz o dever de casa no Moacyrzão e derrota o Espírito Santo pela Série D

Foto:João Brito
Mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, Alvianil Praiano vence os capixabas com gols de Belarmino e Pipico. Meia Edinho, ex-jogador do Leão, desconta para os visitantes.
Na tarde deste sábado, o Macaé recebeu o Espírito Santo pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 2 a 1. Todos os gols da partida aconteceram no primeiro tempo. Aos 12, Belarmino acertou um chutaço de dentro da área e abriu o placar. Aos 48, Edinho, ex-jogador do Alvianil Praiano, empatou de falta. Dois minutos depois, a zaga capixaba vacilou e cometeu pênalti em Pipico. Ele mesmo cobrou e deu números finais ao duelo. Detalhe que o Macaé jogou praticamente o segundo tempo inteiro com um a menos, já que o lateral Murilo foi expulso.

Com a vitória, o Macaé assume a liderança do Grupo A12 provisoriamente com quatro pontos. Já o Espírito Santo fica na lanterna com um ponto somado.

No próximo sábado, o Espírito Santo recebe o Itumbiara no Estádio Kléber Andrade. Já no domingo, o Macaé visita o URT no Estádio Zama Maciel.
Tecnologia do Blogger.