Maria Elisa e Carol estreiam com vitória no torneio SuperPraia - Atividade Esporte News
⚽Notícias

26 abril 2018

Maria Elisa e Carol estreiam com vitória no torneio SuperPraia

Campeãs da temporada começam com triunfo sobre Maria Clara e Elize Maia em Brasília

(Foto: Divulgação)
Maria Elisa e Carol Solberg estrearam com vitória no SuperPraia. Filha da ex-jogadora Isabel Salgado, Carol travou um duelo contra a irmã Maria Clara, nova parceira de Elize Maia. As partidas continuam nesta sexta-feira, com a sequência da fase de grupos e a repescagem do torneio feminino, além de toda a fase de grupos do torneio masculino. 

- Jogar contra minha irmã sempre será estranho, pode passar o tempo, mas esse sentimento de aperto nunca vai mudar. Não é tão confortável, mas damos risada depois, brincamos uma com a outra. Achei que ela jogou muito bem, anotou todos os pontos quando atacou. Elas são um time novo, que vai evoluir. Eu comecei com dificuldades no passe. Após corrigir esse fundamento, meu jogo fluiu bem mais. Nos conhecemos muito, então sempre será duro. É bom quando fazemos bons jogos, em que ambas jogaram bem - comentou a parceira de Maria Elisa.

Além delas, a dupla Lili e Josi também iniciaram o torneio com pé direito e venceram Sandressa e Neide por 2 sets a 1. Nesta sexta-feira, elas decidem a liderança do grupo contra Andrezza e Rachel. 


Fonte:Lance

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top