"Me preparei muito desde quando cheguei ao Paysandu", diz Renan Rocha

O goleiro do Paysandu, foi o nome da partida na vitória do Papão na semifinal da Copa Verde 2018.


Foto: Emanuel Santos/ManausFC
O Paysandu venceu o Manaus por 2 a 1, na última quarta-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde. Os gols do Papão foram do atacante Cassiano e Magno, e o de honra do Gavião foi Rossini. Com a vitória, o time de Belém do Pará está na final da competição. O goleiro Renan Rocha foi o principal destaque da partida, com grandes defesas ajudou o Papão a chegar a final.

"Me preparei muito desde quando cheguei ao Paysandu, para que quando o clube precisasse dos meu serviços eu correspondesse a altura, felizmente pudemos comemorar a vitória e conseguir essa classificação para a final", disse Renan Rocha.

O goleiro Renan Rocha finalizou falando sobre a expectativa para a grande final da Copa Verde e sobre o tão sonhado título.

"Com certeza esperamos fazer dois grandes jogos, e queremos o título, que sempre foi nosso objetivo desde início da competição! E dar essa alegria a torcida bicolor que merece demais", finalizou.

A diretoria de competições da CBF sorteou na tarde desta sexta-feira a ordem dos mandos de campo dos dois jogos da final da Copa Verde, entre Paysandu e Atlético-ES. O confronto de volta da decisão será realizado em Belém, no Mangueirão, enquanto o duelo de ida ocorrerá em Itapemirim-ES, no estádio José Olívio Soares.

O primeiro jogo está previsto para ser realizado no dia 25 de abril, no Espírito Santo. Já a volta, pode acontecer no dia 16 de maio, no estádio Mangueirão, no Pará. Nos próximos dias a CBF vai confirmar as datas, horários e locais das duas partidas.

Nesta vitória do Papão, o goleiro Renan Rocha foi eleito o Craque Lobo da partida, pela Fiel no Twitter. 
Tecnologia do Blogger.