Medina e Ítalo vão às quartas e Silvana chega à semi em Bells Beach

(Foto: Kelly Cestari/WSL)
Na sequência da etapa de Bells Beach nesta terça-feira (3), o Brasil continua vivo na briga pelo título na Austrália. Pela quarta rodada, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira conseguiram avançar e chegam como únicos brasileiros nas quartas de final. A representante do circuito feminino, Silvana Lima, venceu bateria emocionante e se garantiu na semi.

Disputando as duas vagas restantes para a próxima fase, Medina e Ítalo superaram o francês Jeremy Flores, com 13,33 e 12,17, respectivamente. O campeão mundial de 2014 encara agora o português Frederico Morais logo após o duelo de Ítalo contra havaiano Ezekiel Lau. As baterias devem acontecer na manhã da quarta na Austrália, noite de terça no Brasil. Na fase anterior, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Willian Cardoso não conseguiram passar pelas suas baterias e deixaram a disputa.

Já Silvana Lima chegou às semis após desbancar a tricampeã mundial Carissa Moore em bateria eletrizante. Agora, a brasileira encara Tatiana Weston-Webb para seguir na luta pelo título. A outra vaga será disputada entre a novata americana Caroline Marks e a australiana Stephanie Gilmore.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.