Meia Vinicius concedeu entrevista coletiva nesta quinta

Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia
Um dos principais jogadores da atual temporada Tricolor, o meia Vinicius foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta quinta-feira (5). O jogador comemorou a vantagem do Bahia na final do Campeonato Baiano, mas lembrou que a disputa pelo título ainda está em aberto.

“Tenho total consciência que sempre que entro em campo é onze contra onze. Um clássico envolve muitas outras coisas, mas a gente está trabalhando tudo isso, principalmente o emocional. É como falo, semana de decisão ansiedade bate. Não vou mentir. Todo mundo tem consciência do que o jogo representa. A gente fez 90 minutos muito bons, mas sabe que não tem nada ganho, sempre respeitando. Sabemos quer é na casa do adversário. É sempre respeitando, mas a gente sabe que, no futebol, respeito é fazer gol”, disse.

Artilheiro do Esquadrão no ano e no estadual, Vinicius também falou sobre sua atual fase. O atleta se mostrou feliz com a temporada que vem fazendo, mas fez questão de valorizar o trabalho de todo o elenco Tricolor.

“Para corar um campeonato que venho fazendo. Sou o vice-artilheiro, fico feliz com isso, mas sempre deixo claro que o mais importante não é meta individual, mas ajudar o Bahia de alguma maneira, seja com gol, assistência, ajudando na marcação. Todo mundo pensando dessa maneira ganha campeonato. Time ganha jogo, grupo todo campeonato. A gente está com esse pensamento para chegar final de semana e, se Deus quiser, com o triunfo”, comentou.
Tecnologia do Blogger.