Monteiro vai à final do quali do ATP de Istambul contra Robredo

Brasieiro define vaga na chave principal contra ex-top 5

Divulgação Torneio Pune - Tata Maharashtra Open
Thiago Monteiro (Angá/Elemidia/Joma/Babolat), número 126 do mundo, atleta da Tennis Route, estreou neste sábado com vitória no qualifying para o ATP 250 de Istambul, na Turquia, competição no saibro com premiação de 426 mil euros.

O atleta da equipe do Rio de Janeiro superou o tenista da Turquia, Mert Alkaya, 1472º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/1 e enfrenta neste domingo o espanhol Tommy Robredo, 211º e ex-top 5. Monteiro o derrotou em Buenos Aires ano passado.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula,Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem, Prognum e Solinco.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.