Moto domina o Imperatriz e abre grande vantagem na decisão do Maranhense 2018

Val Barreto brilha no jogo e marca dois gols dos três motenses. Jaílson completou o placar rubro-negro

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação
Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Maranhense foram rubro-negros. Jogando na noite desta quinta-feira, no Castelão o Moto Club venceu o Imperatriz, por 3 a 0, no Castelão e abriu uma grande vantagem no duelo pelo título do Estadual.
O primeiro gol motense veio no fim da etapa inicial com Val Barreto, aos 45. Logo no começo do segundo tempo, o Rubro-negro ampliou com Jaílson aos dois minutos. Aos 18, Val Barreto fez mais um e definiu a vitória motense.

Val Barreto está iluminado com a camisa do Moto e na primeira partida da final do Maranhense foi o nome do jogo. O camisa nove fez dois gols e chegou aos seis marcados no Estadual, apenas um a menos que atual artilheiro da competição, Uillian, do Sampaio, que já está eliminado.

O goleiro Luciano foi personagem do lado do Imperatriz na final. O jogador fez sua primeira partida como profissional e só entrou no jogo por conta da suspensão do titular Jean. Durante o jogo em meio a boas defesas o goleiro chegou a sofrer uma lesão no punho que quase o tirou da partida. Detalhe: o Imperatriz não tinha nenhum nome para posição no banco.

Com o resultado, o Moto Club agora pode até perde por dois gols de diferença que mesmo assim levanta a taça do Estadual. Para ser campeão, o Imperatriz precisa devolver os três gols e por melhor campanha a igualdade favoreceria o Cavalo de Aço
 
A partida decisiva será neste domingo no Frei Epifânio D’abadia. O jogo está marcado para às 18h30. A expectativa é de 'Caldeirão Colorado' lotado de cavalinos.


Tecnologia do Blogger.