Na A3, Atibaia vence Briosa e conquista primeiro título de sua história

 (Foto: Alexandre Battibugli/FPF)
Na decisão do Paulista A3, o Atibaia enfrentou a Portuguesa Santista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e venceu por 2 a 1. Com este resultado, o Falcão se sagra campeão da competição e conquista o primeiro título de sua história. As duas equipes irão disputar o Paulista A2 no ano que vem.

O primeiro tempo foi muito faltoso e movimentado, mas sem grandes chances para os dois lados. Mesmo com a vantagem do empate, o Falcão conseguiu abrir o placar no final da etapa inicial. No início do segundo tempo a Briosa empatou e buscou a virada, mas quem ampliou a vantagem foi o time da casa.

O placar foi inaugurado no último lance do primeiro tempo, aos 51 minutos, com Mascote. Após cobrança de falta, a bola sobrou para o atacante, que apenas empurrou para o fundo das redes.

A Briosa empatou aos 11 minutos já da segunda etapa, com Diego Palinha. Após lançamento de Emerson, o meia driblou o goleiro e igualou o marcador.

O time mandante marcou o gol do título aos 49 minutos da etapa final, com Jackson Five. Em contra-ataque rápido, o atacante recebeu bom cruzamento e apenas escorou para o gol.

Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.