Paraná confirma Caio Henrique e Luan Viana como reforços

(Divulgação/PRC)
O Paraná Clube confirmou oficialmente dois novos reforços em seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Caio Henrique, formado nas categorias de base do Santos, esteve por duas temporadas no Atlético de Madrid e chega como indicação do técnico Rogério Micale, com quem trabalhou na Seleção Brasileira Sub-20.

“Estou feliz com essa oportunidade de vestir essa camisa e disputar a Série A do Brasileiro. Precisava retornar e ganhar minutagem de jogo”, disse o jogador, ansioso por repetir a dobradinha com o comandante paranista. “Conheço muito bem o trabalho do Micale. Não tenho dúvida que faremos um grande Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

Já o atacante Luan Viana já estava na Vila Capanema desde fevereiro, mas teve problemas na transferência da Federação dos Emirados Árabes Unidos, onde defendia o Al Ahli. Se não foi possível disputar o Estadual, pelo menos teve tempo para fazer uma preparação mais cuidadosa. “Houve um lado positivo. Pude aproveitar esse tempo e melhorar a minha condição física. Lá nos Emirados se treina pouco e cheguei aqui abaixo do ideal. Agora estou bem”, avaliou.

Luan, revelado pela Portuguesa, também vestiu a camisa do Grêmio e agora chega de olho em mostrar serviço no retorno do Tricolor ao Brasileirão. “O clube tem uma estrutura muito boa e estamos trabalhando forte para fazer um grande Campeonato Brasileiro. O mais importante é que estou vendo o Paraná trabalhando no sentido de armar um time realmente competitivo para o Brasileiro. Com um grupo unido e fechado com a torcida, vamos transformar a Vila num alçapão”, concluiu.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.