Paulistano vence Bauru e abre vantagem nas semifinais do NBB

BAURU 72 x 78 PAULISTANO (Foto: Divulgação)
O jogo começou equilibrado, mas Paulistano conseguiu, no segundo quarto em diante, aplicar vantagem e administrar resultado. Com isso, a equipe paulistana venceu o Bauru por 78 a 72, nesta segunda-feira, no Ginásio Panela de Pressão. O triunfo da vantagem ao time Alvi-rubro, que abre 1 a 0 na série de disputa pelas semifinais do NBB.  O cestinha da partida foi para Hettsheimeir, com 23 pontos. Além dos nove rebotes.

O primeiro quarto foi corrido, disputado e alucinante. Nenhuma das duas equipes conseguiram abrir vantagem no placar, e sim com muita alternância. O Paulistano explorou as bolas de três pontos, enquanto o Bauru as infiltrações, e transformaram um duelo equilibrado. 

No segundo período, a defesa bauruense cometeu falhas no início, o que comprometeu no resultado final. O time visitante aproveitou a situação para passar a frente, com o armador Fuller fazendo 13 pontos. 

Nos dois últimos períodos, o Paulistano continuou com a exploração da bola de três e o Bauru não conseguiu bloquear a estratégia da equipe paulistana. Além disso, o Dragão não produzia e teve pouca criatividade nas construções das jogadas. 

Ao final, o time da casa explorou a reação e o Ginásio ficou com ambiente de pressão, literalmente. Mas a equipe alvi-rubra conquistou a vitória por 78 a 72. 

O próximo jogo da série será realizado no próximo sábado, dia 5 de maio, às 14h, no Ginásio Antonio Prado Junior. Caso o Paulistano vença, ampliará na disputa e a situação do Bauru ficará complicada para reverter. 


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.