Pierre Gasly: “Temos que dar tempo para a Honda”

Foto: Toro Rosso/ Red Bull
Pierre Gasly apoiou a Honda em sua estratégia de 2018. Após a separação da McLaren-Honda, as esperanças da Toro Rosso foram altas com sua nova parceira de motores após os testes promissores da pré-temporada. Mas a Austrália foi novamente um final de semana ruim para a Honda.

“A Honda está empenhada porque quer mostrar a todos que eles podem fazer bons motores”, disse o francês Gasly ao ‘Tuttosport’, da Itália. “Do ponto de vista do desenvolvimento, eles estão fazendo todo o possível e já podemos ver alguns progressos realmente positivos”, disse ele.

“Estamos trabalhando em atualizações, mas é claro que sabemos que temos apenas três motores para a temporada, então teremos que ver qual é o melhor momento para apresentá-los. Tudo está caminhando bem”, continuou Gasly, “mas é necessário dar tempo para a Honda, porque assim é a F1”.

“Todo mundo está sempre fazendo progresso. É certo de que a Honda não pode recuperar tudo em três ou quatro meses, mas em termos de uma colaboração de médio a longo prazo, acho que eles têm um ótimo plano e estão caminhando na direção certa”, acrescentou.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.