PSG já tem treinador favorito após ver Zidane e Luis Enrique distantes, diz jornal

Segundo o diário Mundo Deportivo, diretoria corre atrás de um comandante e enxerga potencial em Diego Simeone para assumir a equipe

(Crédito da imagem: EFE)
Por conta da queda precoce na Champions League, quando foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final, o PSG vai ter uma troca de comando técnico no próximo verão. Unai Emery não renovou, e a saída é dada como certa. E um nome começa a ganhar força no clube: Diego Simeone.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, o treinador colchonero tem o aval do dono Nasser Al-Khelaïfi. Antes a opção 'C', atrás de Zidane e Pochettino, o argentino ganha força por conta da provável manutenção do Real Madrid e Tottenham no comando técnico. Simeone tem contrato com o Atlético até 2020, mas os franceses estão dispostos a cobrir qualquer oferta para que um experiente treinador chegue ao clube.
Quem também já foi especulado no PSG é Luis Enrique. No entanto, o ex-treinador do Barcelona tem uma proposta tentadora do Chelsea e deve rumar para Londres. Vale lembrar que a imprensa francesa divulgou nessa semana uma notícia de que Neymar teria pedido a contratação do antigo comandante.

Enquanto não termina a temporada, o PSG fatura os títulos que 'sobraram' após a eliminação na Champions. No último sábado (31), a equipe venceu o Monaco e faturou pela oitava vez a Copa da Liga Francesa. Pelo Campeonato Francês, o título está encaminhado, enquanto na Copa da França o PSG está na semifinal.


Fonte:Foxs Sports
Tecnologia do Blogger.