Real marca há 10 jogos fora de casa na Champions e preocupa Juve

(Foto: Javier Soriano/AFP)
O Real Madrid consegue um feito muito importante em partidas de mata-mata na Liga dos Campeões: há dez jogos consecutivos, consegue marcar pelo menos um gol fora de casa. Como somente na temporada de 2014-15 não marcou um tento longe do Bernabéu, os merengues somam 25 gols, ou seja, uma média de 2,5 por partida.

Nesta terça-feira, a equipe comandada por Zidane enfrentará a Juventus pela competição, no estádio do clube italiano, em uma reedição da última final, quando venceu por 4 a 1. Nesta temporada, Cristiano Ronaldo e companhia balançaram as redes fora de seu território por doze vezes e em apenas quatro partidas: Borussia Dortmund (1 x 3), Tottenham (3 x 1), APOEL (0 x 6) e PSG (1 x 2).

O comandante convocou todo seu elenco para a viagem a Turim, portanto, espera-se força total contra a Juventus. Alguns jogadores da Velha Senhora concederam entrevistas e declararam a força da equipe madrilenha, principalmente de seu grande astro, Cristiano Ronaldo. Ao Marca, o goleiro Buffon disse ter admiração ilimitada pelo craque.

A partida será no Allianz Arena, em Turim, e tem início às 15h45 (de Brasília). O jogo de volta será em 11 de abril, no mesmo horário, mas no Santiago Bernabéu.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.