River-PI sai na frente na semi e vence com gol de Eduardo clássico com o Piauí no Albertão

(Créditos:Josiel Martins)
Galo se dá bem em primeiro duelo do mata-mata, conta com experiência do artilheiro da equipe na temporada e, na volta, pode até perder por um gol de diferença que se garante na final do Piauiense.
O River-PI começou pressionando desde o início da partida e alternou bons e ótimos momentos com a bola nos pés. As melhores chances criadas antes do gol de Eduardo saíram dos pés de Esquerdinha em duas ocasiões. O Enxuga Rato só conseguiu responder à altura em cobrança de falta - Jônatas bateu colocado, mas a bola raspou a trave de Vitor Paiva.

O lance decisivo do clássico surgiu de uma bobeada da defesa rubro-anil, que reclamou de impedimento no lançamento que deixou Eduardo livre para balançar as redes.

Coube à principal estrela do River-PI decidir o clássico com o Piauí, nesta quarta, no estádio Albertão, em Teresina. O experiente Eduardo garantiu a vitória por 1 a 0 para os tricolores e deixou o Galo com uma pequena vantagem sobre o rival rubro-anil na semifinal do Campeonato Piauiense. Os dois clubes voltam a se enfrentar no domingo, no mesmo local, e o Tricolor pode avançar até mesmo com uma derrota por um gol de diferença – empate no placar agregado dá ao Galo a classificação à final.


Fonte:Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.