River Plate e Santa Fe empatam sem gols no Monumental de Núñez

Time argentino e colombiano se anularam ao longo dos 90 minutos e não conseguiram alterar o placar

EITAN ABRAMOVICH / AFP
Em jogo truncado, River Plate e Santa Fe não alteraram o placar na cidade de Buenos Aires e continuam sem vencer na Libertadores. Com o empate, as duas equipes chegaram aos dois pontos. Melhor para o Flamengo, que continua líder isolado da chave com quatro.

Na próxima rodada, o River Plate visita o Emelec, no George Capwell. Já o Santa Fe vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo.

O duelo

O primeiro tempo teve a cara da Libertadores. Diante de um Independiente Santa Fe completamente fechado, o River Plate não conseguia criar absolutamente nada e via seu ataque se transformar em presa fácil para a defesa colombiana.

A primeira e única chance do River veio aos 38 minutos. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Pinola que soltou a bomba, mas mandou por cima do travessão.

O segundo tempo teve o River Plate mais ligado no jogo. O técnico Marcelo Gallardo mexeu na equipe logo aos 13 minutos, Quintero, que havia acabado de entrar, deixou Lucas Pratto na cara do gol. O atacante dominou e bateu forte, porém Tesillo se jogou e evitou o tento.

No lance seguinte nova chance do time argentino. O goleiro Zapata tentou evitar o escanteio e mandou a bola pela lateral. O River cobrou rápido, Martínez tentou encobrir o goleiro e jogou por cima do gol.

Tímido no campo ofensivo, o Santa Fe assustou pela primeira vez na bola aérea. Em bate-rebate na pequena área, Morelo chutou de biquinho e Armani executou um milagre para defender.

Na reta final do confronto, devido ao desgaste dos jogadores, o duelo ficou um pouco mais aberto, porém faltava capacidade para as duas equipes tirarem o zero do placar.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.