Robert é o novo atacante do Santa Cruz

Foto:Divulgação

O Santa Cruz anunciou esta noite a contratação do atacante Robert,de 37 anos. Jogador estava no Osasco Audax, na disputa do Paulistão. Em 13 jogos, foram 2 gols marcados. Ano passado, vestiu a camisa do Oeste, pela Série B.
Tem inúmeras passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Vem para somar nesse atual plantel do Tricolor do Arruda.
Robert de Pinho de Souza,mais conhecido como Robert,nasceu em Candeias-Ba, 27 de fevereiro de 1981.


Robert iniciou sua carreira profissional no Coritiba em 1999, onde ficou até 2000. Posteriormente, acertou com o Botafogo de Ribeirão Preto em 2001. Transferiu-se para o futebol suíço no Servette e acabou voltado para o Brasil no São Caetano em 2002, onde jogou até o meio de 2003, quando acabou indo para Rússia jogar no Spartak Moscovo. Antes do final da temporada no Spartak, ele foi jogar no Kawasaki Frontale e depois o Atlas do México. Em sua primeira temporada no Atlas, ele marcou 16 gols em 21 jogos durante o Clausura de 2004. Ele repetiu a boa performance no torneio Apertura. Foi transferido ao PSV, onde ficou até 2005, quando no ano seguinte foi emprestado ao Real Betis. Ainda acumulou passagens por Al-Ittihad, Monterrey, Estudiantes Tecos, América do México,Palmeiras,Bahia,Vitória,Ceará,Boa Esporte,Fortaleza,Sampaio Corrêa,Paraná,Cruzeiro,Osasco Audax,Oeste.



* Informação do repórter  Anderson Bastita
Tecnologia do Blogger.