Rômulo marca três gols, e ASA conquista vaga na Copa do Brasil ao bater o Coruripe

Artilheiro brilha em Arapiraca e comanda segunda vitória do Alvinegro sobre o Hulk. Resultado também vale a terceira colocação no estadual

Créditos:Victor Hugo/ASA
O ASA garantiu a vaga na Copa do Brasil de 2019. Com duas vitórias. Bateu o Coruripe por 3 a 2 nesta quarta, em Arapiraca, e confirmou diante da torcida o terceiro lugar no Campeonato Alagoano. Sábado, tinha vencido em Coruripe por 2 a 1 e jogava pelo empate no Coaracy. Fez mais. O destaque absoluto desta noite foi o centroavante Rômulo, que marcou três gols, sendo um de pênalti, e comandou a vitória. Bambam, outro que chamou atenção, fez os dois do Hulk. O Alvinegro começa a se preparar agora para o Brasileiro da Série D, e o Coruripe se despede da temporada.

Rômulo disse que viveu situação inédita na carreira nesta quarta. "A gente está sujeito a tudo. No primeiro tempo foi muito difícil, não tive nenhuma chance, mas no segundo tempo fiz os gols. Pela primeira vez que faço três gols numa partida. Sobre o futuro, tenho contrato com o ASA e, por mim, fico para a Série D"

O segundo tempo teve cinco gols. Isso mesmo. A vitória do ASA foi de virada. Bambam abriu o placar para o Coruripe aos cinco minutos, num chute da entrada área, após erro na saída de bola de Caíque. O Alvinegro foi pra cima e começou a brilhar a estrela de Rômulo. Aos 11, André Beleza cobrou escanteio e o centroavante, de cabeça, deixou o dele. Depois, aos 31, Beleza sofreu pênalti e Rômulo bateu bem, virando o jogo. Mas não parou por aí. Também de pênalti, Bambam empatou, aos 43. Dois minutos depois, Cal cruzou e Rômulo cabeceou para marcar o terceiro do Alvinegro.


Fonte:Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.