Sem Falcão, Sorocaba estreia na LPF com vitória diante do Hortolândia

(Foto: Reprodução/Twitter oficial/Magnus Sorocaba)
O Sorocaba começou bem na edição de 2018 da Liga Paulista de Futsal. Nesta quarta-feira, no Ginásio Victor Savala, a equipe derrotou o Hortolândia de virada em sua estreia, pelo placar elástico de 11 a 4, e garantiu seus primeiros três pontos na tabela de classificação da disputa.

Os gols do jogo foram marcados por Porto, Maycom, Del Vecchio e Mineiro, em favor dos mandantes, e Marcel (duas vezes), Rocha (três vezes), Sacon, Rodrigo, Leandro Lino, Eder Lima (duas vezes) e Kevin, para o clube de Sorocaba, que não pôde contar com o astro Falcão, lesionado.

As estatísticas mostraram a superioridade dos visitantes nesta quarta-feira. Mostrando maior volume de jogo ofensivo, o Magnus teve um maior número de finalizações defendidas e erradas: 25 a 10 e 15 a 7, respectivamente.

Na segunda rodada, o Sorocaba vai tentar manter o bom momento no início da competição ao enfrentar o Indaiatuba, em seus domínios, na próxima terça-feira, às 20h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Hortolândia buscará os primeiros pontos também contra o Indaiatuba, só que no dia 18 de abril, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena Aldrovandi.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.