Sinop vence Luverdense nos pênaltis e está na final do Mato-grossense

Mesmo fora de casa o Verdão do Norte abriu o placar com Rafael Silva; Cleberson Tiarinha empatou no fim da partida. Nas penalidades o placar foi de 4 a 3 para o Galo do Norte

 (Foto: Júlio Tábile/SinopFC)
Foi emocionante e nos pênaltis a classificação do Sinop para a final do Campeonato Mato-grossense. O Galo do Norte conquistou um empate em 1 a 1 contra o Luverdense no tempo normal e venceu por 4 a 3 nas penalidades. A partida foi realizada na noite deste domingo, no estádio Gigante do Norte lotado.

O Sinop dominou o primeiro tempo, mas quem abriu o placar foi o Luverdense. Depois de uma falha do goleiro Naldo, o atacante Rafael Silva aproveitou e anotou o gol de cabeça.
Na segunda etapa, o Sinop pressionou o Luverdense e conseguiu empatar com Cleberson Tiarinha aos 33 minutos. Katê fez a jogada e o atacante marcou o gol, que levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças das penalidades Pity, Lucca, Everton e Júnior Juazeiro marcaram para o Sinop, que venceu por 4 a 3. Rafael Silva, Paulinho e Diogo Silva anotaram para os visitantes. Rubinho e Élton perderam para o Luverdense. João Paulo Sena foi o único a errar pelo lado do Galo.

Esse jogo decisivo teve outra marca: o maior público do Campeonato Mato-grossense. Foram 3.671 pessoas presentes no Gigante do Norte, para uma renda de R$ 47.505.
O jogo de ida da final entre Sinop e Cuiabá será na próxima quarta-feira, às 20h45, no estádio Gigante do Norte. A volta, que vai definir o campeão mato-grossense, será no próximo domingo, 08 de abril, às 15h, na Arena Pantanal.

Fonte: CenárioMT
Tecnologia do Blogger.