Tocantinense:Sparta chega a fazer 3x0, mas cede empate nos minutos finais da partida

Alex Júnior (2x) e Jean fizeram para o Sparta; Tozin três vezes garantiu o empate para o Camaleão do Sul

Sparta e Gurupi ficaram no 3 a 3, em partida realizada na noite desta terça-feira (3), no estádio Mirandão, em Araguaína. O Sparta chegou abrir 3 a 0, mas permitiu o empate nos minutos finais, após a expulsão do zagueiro Paulão. O duelo foi válido pela segunda rodada do Tocantinense, a primeira para o Sparta, que folgou na rodada de estreia. 

Nesta terceira rodada, o Sparta encara o Palmas, no estádio Nilton Santos, em Palmas. O duelo será no sábado (6), às 16h. O Gurupi folga na rodada. 

“É complicado. A gente estava com o resultado na mão. A expulsão do Paulão foi um equívoco da arbitragem”, afirmou o jogador do Sparta.  

“É importante. Sabíamos que equipe deles estava treinando há muito tempo. A gente voltou, acertou e conseguiu chegar ao empate”, afirmou o atacante do Gurupi. Com os três gols, ele chegou a artilharia da competição com quatro tentos. 

O Sparta começou em cima, com um Gurupi nervoso e com dificuldades para furar a defesa do Sparta. Aos três minutos, o Gurupi teve uma boa oportunidade, mas o ataque parou na boa defesa do goleiro do Tricolor do Norte. Depois disso, só dava Sparta. O primeiro tento veio aos 11, após cruzamento, Alex Júnior marcou. Aos 23, em nova bola área, Alex Júnior de cabeça fez 2 a 0. O Sparta foi o dono jogo no primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o Sparta voltou com o mesmo ritmo. E o terceiro gol não demorou para sair. Aos 16, Jean saiu em contra-ataque e fez 3 a 0. O Sparta seguia mandando na partida com boas chegadas. Aos 32, Paulão foi expulso, fato que mexeu com o time do Sparta. Após a expulsão o time conseguiu se manter até os 36. Porém, O Gurupi diminuiu aos 34, com Tozin. Os gols que garantiram o empate do Gurupi saíram aos 46 e 47, ambos de Tozin. Resultado que deixou as duas equipes no 3 a 3. 
Tecnologia do Blogger.