Torcedor do Bahia agora pode virar sócio via WhatsApp

Imagem: Divulgação / ASCOM EC Bahia
Conforme havia sido prometido pelo presidente Guilherme Bellintani, ainda no período de campanha, o Bahia realmente deve fazer de tudo para facilitar a vida dos torcedores que queiram se associar ao clube. Nesta quarta-feira (04), o tricolor anunciou através de comunicados em suas redes sociais e também para a imprensa que a partir de agora, os adeptos poderão se tornar sócios através do WhatsApp.

Para isso, os interessados devem enviar apenas o seu nome completo e o número de telefone para o WhatsApp (71) 99900-5988, que os funcionários do clube ficarão responsáveis por todo o resto. Em entrevista ao “Bate-Pronto Podcast”, do jornal Correio, há alguns dias, o mandatário tricolor já havia dado detalhes da estratégia.

“A gente vai abrir, você já vai poder se associar através do WhatsApp. Você manda seu nome  e telefone e você vai virar sócio. O clube vai te contatar apenas para o cadastro e data de pagamento, mas você já vai virar sócio pelo WhatsApp mesmo. O que a gente procurou lá dentro é você tem que se associar em até dois minutos, se passar de dois minutos é porque tem alguma coisa errada. Então, isso, combinado com várias outras coisas, a gente vai ter muita novidade na frente, e a gente não vai economizar para que a gente cresça no setor de sócios”, afirmou Bellintani.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.