Tupi-MG marca no 1º tempo, segura Tombense e vence na estreia da Série C

Reis marca no último lance da primeira etapa e garante vitória por 1 a 0 no Mário Helênio, em Juiz de Fora

Foto:Bruno Ribeiro
Não tem jeito. Os encontros entre Tupi-MG e Tombense resultará sempre em jogos encardidos. Na tarde deste sábado não foi diferente. jogo pegado, e com poucos gols no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Melhor para o Tupi-MG que venceu por 1 a 0, segurou a pressão do time de Tombos na segunda etapa e saiu com os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. O gol da vitória foi marcado por Reis no último lance da primeira etapa.

PRIMEIRO TEMPO
Antes de um minuto o Tupi-MG chegou pela primera vez na área do Tombense e dava sinais de que amassaria o adversário no Mário Helênio. O Galo Carijó até teve mais posse de bola na primeira etapa, mas não conseguia chegar ao gol de Darley. O Tombense equilibrou as açõestrabalhava bem a bola no campo de ataque, mas também não assustou o goleiro Vilar. O jogo passou a ficar no meio campo e, quando as duas equipes caíram de produção e o 0 a 0 era considerado certo, o Tupi-MG abriu o placar. Reis aproveitou sobra de bola e fez 1 a 0 para o Galo Carijó no último lance da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO
O Tupi voltou para a segunda etapa no campo de ataque, mas durou pouco tempo. O Tombense logo tomou conta do meio campo, partiu para cima e tentou de toda forma o gol de empate. As substituições de Ramon Menezes deixou o time de Tombos ainda mais ofensivo. O Galo Carijó levava perigo nos contra-ataques e teve chances de ampliar o placar, mas o jogo terminou em 1 a 0 para o Tupi-MG.

Com o resultado, o Galo Carijó soma os primeiros três pontos na competição nacional. O Tombense fica sem pontos e tenta a primeira vitória no próximo sábado, quando recebe o Joinville, no Almeidão, em Tombos, às 15h30. No mesmo dia, mas às 16h, o Tupi-MG vai a Bragança Paulista pegar o Bragantino. 


Fonte:Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.